Sociedade

SALTO PARA O FUTURO

Escola Aquarela apresenta novos desafios para 2019

Ampliação do novo prédio, implantação do primeiro e segundo ano e a atualização para um novo material pedagógico, são os desafios lançados para a escola Aquarela no ano que vem

Em um coquetel com a presença de pais e professores, a diretoria da Escola Aquarela apresentou no último dia 13, o material pedagógico da FTD, que será adotado a partir de 2019.

Os presentes também puderam assistir um vídeo de apresentação do projeto para o novo prédio, que já está sendo construído para atender as turmas de primeiro e segundo ano.

O novo material pedagógico, que será implantado a partir do ano que vem, promete uma nova proposta de ensino, adequada à conduta da escola, mais atualizado e com dados completos e reformulados.

Uma nova realidade que aponta para um crescimento alinhado com esta nova etapa que a escola Aquarela inicia.

Já em relação à construção e ampliação da estrutura física do prédio, a escola se prepara para atender as turmas de primeiro e segundo ano e seguir crescendo para as próximas turmas gradativamente.

A escola Aquarela entra em uma nova fase oferecendo aos alunos um conceito de padrão ainda mais elevado.

Tudo isso reflete na busca por melhorias e evolução das diretoras e sócias, Danielle Frigueto Camacho e Juliana Frigueto De Paula.

Porém, elas garantem: “Nem tudo muda na escola, pois ela continuará entregando a mesma confiança, respeito e dedicação aos alunos em que se firmaram desde 2005, quando foi fundada”.

Shopping