Policial

Vítimas de acidente esperam cerca de uma hora para serem atendidas em Rolândia

Acidente entre duas motos deixa duas vítimas feridas, e atendimento médico demora cerca de uma hora

Uma colisão entre duas motos foi registrada por volta das 11:10 da manhã desta quarta – feira (11) na Rua Armando do lago Albuquerque.

Populares que passavam pelo local pararam para ajudar e ligaram para o socorro. Eles tentaram falar com o corpo de bombeiros, mas os socorristas estavam em atendimento de outro acidente registrado próximo ao Bartira.

Então a situação foi repassada para o SAMU. De acordo com informações repassadas ao portal de noticiais NR (Notícias de Rolândia) os médicos do SAMU demoraram cerca de uma hora para atender o acidente, eles chegaram por volta das 12h30.

 

As vítimas do acidente não tiveram nome nem estado de saúde divulgados.

Moradores reclamam daquele cruzamento entre as Ruas Armando do lago Albuquerque e Franklin Negrão, pois alegam que já ocorreram diversos acidentes.

 

Os moradores do bairro pedem que seja tomada providências sobre o local, que reforcem a sinalização para solucionar o problema.  

A equipe do Jornal Manchete do Povo fez contato com o responsável da base do SAMU de Rolândia, e a mesma relatou que as esquipes estavam em atendimento no mesmo momento do acidente e que iria divulgar uma nota de esclarecimento sobre a demora do atendimento.

Fotos Luiz Cesar Jaimes 

Shopping