Sociedade

Vamos trazer a Ismara do Haiti!

O Jornal MANCHETE DO POVO apoia a campanha para trazer a pequena Ismara, uma menina de 10 aninhos que ficou no Haiti enquanto seus pais fugiram da pobreza, da guerra e da fome. Saiba como ajudar!

Há 2 anos Ismara não vê sua família e seu pai está muito doente. A mãe de Ismara não têm condições de trazer a pequena filha para o Brasil. “Nós iremos ajudar e logo essa família estará completa e feliz. Vai ser preciso tirar toda a documentação e passagens”, explica Patrícia Tófano, criadora da campanha.

Conheça o caso:

“Meu nome é Patrícia Tófano e moro em Londrina-PR. Conheço a família de Ismara e sabendo do drama que eles passam resolvi fazer essa vaquinha. Os seus pais vieram para o Brasil para trabalhar e mandar dinheiro ao seu país de origem. A sua mãe, Fernande, trabalha como doméstica e o seu pai, Nathan, na construção civil em Londrina - Paraná.

Infelizmente a vida dessa família, partida pela situação trágica no Haiti não está fácil. Nathan, o pai, está impedido de trabalhar por conta da trombose decorrente do câncer.

Ismara mora com a avó e tem um irmão de 21anos que cuida dela no Haiti, mas tanto ele como a família não têm condições de trazer Ismara para o Brasil e reunir a família. Estamos realizando essa vaquinha para unir essa família e dar um basta em tanto sofrimento.

Precisamos de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para trazer Ismara.

Com essa quantia conseguimos trazer ela com segurança para o Brasil e regularizar a sua situação no país. O tempo urge e temos um prazo de 3 meses para trazer ela.

Se você puder contribuir com doações, nós agradecemos. Se não puder contribuir, pedimos para compartilhar esse link com os seus contatos”.

Para contribuir acesse o link:

 

Shopping