Policial

Trigêmeos do Paraná desaparecem em rio no MS

Trigêmeos moradores de Alto Piquiri, no Paraná, desapareceram nas proximidades da Prainha do Sol, no município de Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul (MS). Os irmãos de 13 anos estavam junto com Marcos Roberto dos Santos, de 47 anos, morador de Guaíra, e seu filho de 14 anos.

De acordo com as informações, eles chegaram ao rio em um barco de alumínio na tarde do último sábado (30). O filho de Marcos foi resgatado por uma embarcação, mas o homem e os trigêmeos desapareceram nas águas. O corpo de Marcos foi encontrado na manhã de domingo (1º) por pescadores próximo ao Porto Izabel.

Os corpos de Giovane Neves Brum e Bruna Neves Brum foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros por volta das 17h. A outra irmã gêmea, Bianca Neves Brum, continua desaparecida.

A tragédia gerou grande comoção entre os moradores de Alto Piquiri e da região. O Corpo de Bombeiros deve retomar as buscas na manhã desta segunda-feira (2) para tentar localizar Bianca, com apoio da Marinha do Brasil e da Polícia Federal.

Com informações do Portal Umuarama News

 

POSTAGEM ORIGINAL

http://www.cobranews.com.br/trigemeos-do-parana-desaparecem-em-rio-no-ms/?fbclid=IwAR2WifhJO32IUJ3fAa4JBrzhnYTJDSr4JvlCUyeCt3-ddG78kpwNQSBb1jA