Sociedade

Trabalhadores rurais de Rolândia pedem melhorias em estrada rural

Moradores reivindicam melhorias na estrada rural Monte Cristo, pois é o único acesso à cidade de onde eles tiram o sustento de sua família.

Os moradores da área rural, próximo ao residencial araucária, procuraram ajuda do Manchete do Povo. Eles enviaram vídeo e fotos da estrada Monte Cristo que fica próximo ao Missão vida. 

Eles pedem melhorias, pois usam a estrada para ter acesso ao centro de Rolândia, onde eles tiram o sustendo de suas famílias.

 

Em conversa com o Lucas Henrique, ele nos contou que a estrada está completamente abandonada e está em péssimas condições por causa da chuva e o transito de maquinários da prefeitura que passa por lá.

O morador enviou um vídeo no momento em que passava com sua esposa pela estrada, onde eles ficaram atolados. Após conseguirem retirar o veículo do barro, tentaram utilizar outra saída pelo Conjunto José Perazolo, porém a estrada estava sem saída.

Assista o vídeo no momento em que os moradores ficam presos no barro:

Lucas e outros moradores pedem que a Prefeitura Municipal de Rolândia tome providências sobre o local que fica perto do Missão Vida.

 

 

Shopping