Cidades

Sociedade Rural começa a devolver dinheiro dos ingressos da ExpoLondrina2020

A devolução deverá ser agendada até o dia 14 de Agosto

Ontem (21) a Sociedade Rural do Paraná (SRP), responsável por organizar a ExpoLondrina 2020, começou a devolução do dinheiro dos ingressos que foram adquiridos para o evento.

O evento que se realizaria em abril, foi cancelado em meio a pandemia e o avanço do coronavírus no país

A devolução do dinheiro acontece de maneira agendada e estará disponível até o dia 14 de agosto. O agendamento é obrigatório e deverá ser realizado através do site da exposição - www.expolondrina.com.br (https://expolondrina.com.br/devolucao-de-ingressos)

A devolução ocorrerá entre 21 de julho e 15 de agosto, para todos os que compraram entradas para o parque, ingressos de shows e Rodeio. A devolução acontecerá de forma presencial nas bilheterias do Parque de Exposições Ney Braga e no Boulevard Londrina Shopping.

Para aqueles que adquiriram  as entradas através da internet, a devolução será de forma eletrônica através do próprio site Alô ingressos. Seguindo as mesmas datas.

A sociedade Rural do Paraná informou que os ingressos comercializados pela empresa Diverti: Camarote Brahma, Camarote Super Bull, Camarote Open Super Bull e Casa do Criador continuam válidos para nova no ano se 2021, de acordo com os termos da MP 948/2020.