Utilidade Pública

Secretário de Desenvolvimento Econômico de Rolândia divulga nota sobre vinda de empresa para a cidade

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Rolândia, Ernesto Nogueira, divulgou uma nota de esclarecimento acerca da vinda de um empreendimento do Grupo Muffato para a cidade.

Segundo a nota, algumas falsas informações têm circulado de que a Prefeitura supostamente está dificultando os trâmites legais para que a empresa se instale em Rolândia, o que teria feito os empresários desistirem do município e ido procurar a prefeitura de Arapongas para instalar a nova unidade da empresa lá.

Nogueira desmente os boatos e afirma que houve sim uma dificuldade para a instalação do empreendimento, relacionada ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) – e que já foi resolvida.

A nota relata ainda que o Grupo Muffato está finalizando os projetos, que devem passar por análise e aprovação do setor de Engenharia da Secretaria Municipal de Planejamento, e depois pelo IAP, DER e Corpo de Bombeiros.

Segundo o secretário, o empreendimento contará com supermercado, posto de combustível e sala de cinema e deve gerar entre 250 e 300 empregos. Nogueira finaliza afirmando que a Prefeitura não tem interesse algum em dificultar a vinda do grupo para o município e que o esclarecimento foi necessário por causa das falsas informações que se espalharam pelas redes sociais.

Leia a nota, na íntegra:

FONTE: COBRANEWS

POSTAGEM ORIGINAL