Sociedade

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE FLAGRA DESCARTE IRREGULAR DE LIXO EM DOIS PONTOS DA CIDADE

(Foto: Assessoria)

A fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente flagrou o descarte irregular de lixo na estrada que dá acesso a antiga pedreira da Urbasa e também no Aterro Sanitário Municipal. Por meio de denúncias, foi identificado o infrator que despejou o lixo na estrada. Foram descartados materiais diversos, como restos de construção civil e gesso.

 

Segundo o Secretário Luiz Antonio Soares, que constatou a irregularidade, “além de ser multado, o infrator foi orientado a remover do local o material irregular, dar a correta destinação aos produtos e apresentar na Secretaria um laudo que comprove o descarte adequado. O infrator alegou desconhecimento, porém, promoveu o recolhimento”. No primeiro caso, foram mais de 150kg de gesso, dentre outros materiais.

Em relação ao outro caso, o infrator também foi identificado e será multado. Aqui, mais de 100kg de materiais irregulares. Denúncias de descarte irregular de lixo devem ser feitas na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente pelo telefone 3156-0333 ou pessoalmente, na Rua Santa Catarina 1396, das 12h às 18h de segunda a sexta-feira.

Shopping