Sociedade

São Rafael suspende visitas devido à pandemia do Coronavírus

Devido à pandemia do COVID – 19, todas as visitas para pacientes internados no Hospital São Rafael serão suspensas a partir de 17/03/2020

O Hospital São Rafael de Rolândia divulgou aviso nesta segunda (16) informando que estão suspensas as visitas e impôs restrições para acompanhantes devido à pandemia do Coronavírus.

Confira o aviso na íntegra:

AVISO VISITAS SUSPENSAS E RESTRIÇÃO DE ACOMPANHANTES Devido à pandemia do COVID – 19, todas as visitas para pacientes internados no Hospital São Rafael serão suspensas a partir de 17/03/2020.

Além disso, a presença de acompanhantes foi restrita apenas para pacientes graves, menores de 18 anos e idosos com 60 anos ou mais.

Informamos que a troca de acompanhantes será realizada nos seguintes horários: 07:30 às 08:00 horas 19:30 às 20:00 horas Fora desses horários não será permitido troca de acompanhante. Solicitamos para todos os acompanhantes que, caso possuam sintomas gripais como: febre, tosse ou coriza, permaneçam em casa, não venham ao hospital.

Esta medida busca diminuir o fluxo de pessoas dentro do hospital e, desta forma, trazer mais segurança para os pacientes e colaboradores. Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

À direção.