Utilidade Pública

Ruas serão interditadas para obras da trincheira

Obras da SANEPAR para a realização da trincheira da linha férrea em Rolândia (Foto: Da Assessoria)

A Secretaria de Infraestrutura comunica que o trecho da Avenida Ayrton Rodrigues Alves, entre a Rua Alfredo Moreira Filho e a Avenida Presidente Vargas, será totalmente interditado para a execução de obras da SANEPAR que são essenciais para a continuidade das obras da trincheira da linha férrea.

O local será interditado por tempo indeterminado, a partir de segunda-feira, dia 25 de julho, 7h da manhã. A Rua Miguel Liogi, da esquina com a Avenida Tiradentes até a Avenida Presidente Vargas também será interditada. O acesso ao comércio da Rua Miguel Liogi será liberado pela Avenida Presidente Vargas.

Por sugestão do 15º Batalhão de Polícia Militar, o trânsito de caminhões sentido Porecatu-Arapongas será desviado para a Rua Reinaldo Massi e Rua Esmeralda para retornar a Rodovia. Por isso, a sugestão para a população em geral é evitar o trecho e buscar alternativas como a Rua Ouro-Rua Aliança - Rua Dom Pedro I.

No sentido Arapongas-Porecatu o trânsito será desviado para a Avenida Tiradentes até a Rua Dr. Ciro Bolívar Araújo Moreira, cruzando a Avenida Presidente Vargas, seguindo pela Rua Epitácio Pessoa até a Rua Europa e assim retornar para a Ayrton Rodrigues Alves. A sugestão é de que a população evite o trânsito pelo local e busque outra alternativa como, por exemplo, a Rua Santos Dumont ou a própria Avenida Presidente Vargas.

O tráfego de caminhões sentido Londrina-Porecatu e Porecatu-Londrina, será através do Contorno Norte.

Shopping