Esporte

Rolândia sobe no pódio em 2° Campeonato Paranaense de Ciclismo realizado na cidade de Paranaguá

A equipe de ciclismo da Secretaria de Esporte de Rolândia participou do GP Paranaguá de Ciclismo, 2ª Etapa do Campeonato Paranaense, realizado no domingo 29, a prova foi organizada pela Prefeitura de Paranaguá e Federação Paranaense de Ciclismo em comemoração ao 370º Aniversário da Cidade.   

A prova teve a participação de aproximadamente 300 atletas do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, divididos em 20 categorias.  A equipe de Rolândia foi representada por 13 atletas e 10 conseguiram conquistar posições no pódio, com destaque para a categoria infanto-juvenil que conquistou as três primeiras posições no feminino com Ana Julia Alves sendo campeã, Luana Ferreira foi vice-campeã e Isabela Schuster ficou em 3º lugar, no masculino Gabriel de Sá foi o campeão e Sérgio Armacolo o vice-campeão.

 

Na categoria juvenil Gustavo Salin também foi campeão e Vitória Rita ficou em 3º lugar. Na categoria Júnior, mesmo com um pneu furado Verônica Lobato conquistou o 4º lugar no feminino e na categoria Master Ivo Nunes foi campeão na máster D (acima de 60 anos) e José Ricardo foi vice-campeão na máster B (45 a 49 anos).

Karina Tatcheva com pneu furado na última volta não ficou entre as cinco melhores, Leonardo Back teve problemas mecânicos e Alexandre Pereira se envolveu em um acidente.

A equipe representa a Prefeitura Municipal de Rolândia através da Secretaria de Esportes, tendo como parceiras o Colégio Souza Naves a Casa das Bicicletas e a Academia Z Treinamentos e patrocínio da FACCAR, ÓTICA KING , ARMARINHOS FRAZATTO, ORTODONTIC CENTER e CONSTRULANDIA.

Shopping