Economia

Rolândia lidera geração de empregos na Região Metropolitana de Londrina

A cidade gerou em Agosto 556 vagas de empregos

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informou nesta quinta-feira que o município de Rolândia registrou 556 vagas de empregos  no mês de agosto, em diversas áreas da economia. Foram geradas 470 vagas na indústria , 35 na agropecuária, 23 no setor de serviços, 15 na construção civil e 13 no comércio.

 

Os dados são de um boletim encaminhado pela prefeitura baseado em informações do  Ministério do Trabalho e do Emprego, com base na Relação Anual de Informações Sociais - RAIS e no Cadastro Geral de Emprego e Desemprego – CAGED.

Esses dados são analisados mensalmente com informações de admissões e desligamentos de trabalhadores nas empresas e são compilados pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná– campus Londrina.

 

Conforme o boletim, a cidade de Rolândia gerou neste ano 1.352 novos postos de trabalho e lidera a geração de emprego na região metropolitana de Londrina .

 

Sobre o SINE

A agência do Trabalhador(SINE) Rolândia voltou o atendimento presencial,  apenas mediante a agendamento para às demandas do seguro desemprego e de intermediação de mão de obra.

Todos os deverão consultar  vagas e pegar encaminhamentos ou agendar seu horário pela internet no site www.justica.pr.gov.br/Trabalho

O atendimento acontece das 8h às 17h. E o  Sine fica na Av. Expedicionários, 604 - Centro, Rolândia ou por telefone (43) 3255-1118.

.

.

.

.

.

.

#manchetedopovo

#rolandia

#rolândia

#cobranews

#jornalderolândia