Sociedade

Proprietário da SOMOPAR xinga vereadores e garante que vai fechar unidade de Rolândia

Em reunião com funcionários, proprietário da SOMOPAR teria afirmado que vai fechar a unidade de Rolândia e xingado vereadores. Colaboradores tornaram a procurar a redação do Manchete do Povo nesta semana, dizendo que ainda não receberam seus salários deste mês de setembro, e desde segunda (17) estariam em greve por tempo indeterminado

Um funcionário que não quer se identificar, por medo de represália, informou que na tarde de ontem, quarta (19), por volta das 14 horas um dos donos, Edgar Fernando esteve na empresa em Rolândia e informou em reunião que irá fechar a unidade na cidade e voltar para Arapongas. “Quero ver estes vereadores filhos da pu#[email protected] darem emprego para o rolandense”, esbravejou o empresário segundo relato do funcionário.

Nesta quarta funcionários teriam afirmado à reportagem que apenas os homens voltaram a trabalhar.

 

A empresa e o sindicato foram contactados, porém ainda não deram retorno.

Os irmãos Edgar Fernando ou Euclides Antônio Rufatto são investigados em denúncia do GAECO acusados na "OPERAÇÃO PATROCÍNIO” e desde a semana passada usam tornozeleira eletrônica.

Na operação os empresários teriam feito doação de 150 mil a campanha do prefeito em troca de contrato de concessão de uso dos barracões do IBC em Rolândia.

 

Nessa semana foi publicada uma entrevista em que "Funcionário da SOMOPAR afirma que empresa está dando um grande calote em seus colaboradores

Shopping