Policial

PRF apreende 50 mil maços de cigarro e 297 quilos de maconha durante o final de semana

Por causa da fiscalização intensa o prejuízo ao crime ultrapassa meio milhão de reais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou apenas neste final de semana a apreensão de 297 quilos de maconha e  50 mil maços de cigarros contrabandeados no  estado do Paraná.

No sábado (26) na cidade de Alto Paraíso uma equipe da PRF avistou grandes volumes em  meio a meio à vegetação às margens do Rio Paraná. Quando verificaram se tratava de um local usado para prática de crimes .

Os policiais verificaram o conteúdo das embalagens e descobriram nos 18 fardos encontrados mais de 192 quilos de maconha. Nenhum responsável foi identificado no local.

Ainda na tarde de sábado em Guaraniaçu (PR), na BR-272 foi identificado um  automóvel   suspeito e foram encontrados 5 mil maços de cigarros contrabandeados. O homem foi preso.

No início da madrugada de domingo (27) outra equipe da PRF apreendeu em Irati (PR) aproximadamente  5 quilos de maconha, com um motorista de aplicativo

Em Mandaguari por volta das 7h (PR), na BR-376, ao verificarem o porta-malas de um carro foi encontrado 83 Kg de maconha. Nessa  apreensão Dois homens foram presos.

A PRF no domingo ainda registrou uma apreensão Santa Terezinha De Itaipu (PR), de 16 quilos de skunk na bagagem de uma mulher que foi presa em flagrante. E em Maringá (PR), foram apreendidos 42 mil maços de cigarros em carro que transitava na PR-317.

Em Guarapuava (PR), a PRF abordou um veículo com placas de Itajaí (SC). No porta-malas, os policiais localizaram uma mochila e no interior desta, um envelope contendo U$ 120 mil dólares em espécie. O dinheiro e o homem foram encaminhados para a Polícia Federal.

Todas essas apreensões aconteceram em apenas um final de Semana

Fonte : PRF