Olá Meninas.com (Talita Stutz)

Politicamente é um s... Ops, não pode mais falar ou escrever, tem que fingir!

Há algum tempo, minha coluna falava sobre o politicamente correto e fui alvo de crítica na câmara de vereadores. Mas a cada dia está pior, e os temas do politicamente correto só crescem. Não podemos falar de mais nada, tudo é homofobia, preconceito!

Está um saco viver nessa sociedade. Como disse um pastor que admiro demais: Está uma bagunça. Sodoma e Gomorra perderam feio para os dias de hoje! Meia dúzia de pessoas revoltadas quer impor à toda sociedade a libertinagem, o pode tudo, libera geral. A forma como fui criada até hoje eles querem colocar como errado e até mesmo como crime.

É tanto assunto variado que não consigo nem centralizar um. É mídia tentando enfiar goela abaixo a homossexualidade, é gente que acha que é artista querendo esfregar na cara de todos o nudismo, a esquerda querendo liberar sexo para todas as idades, ou seja, querem que tudo seja normal, libera tudo.

Meu marido reagiu a uma postagem das redes sociais essa semana e nem mesmo os esquerdopatas conseguiram responder. A postagem se referia à prisão de um rapaz que abusara sexualmente de uma mulher no ônibus. Ele então reagiu de forma sarcástica. Não tem que prender ele não, deixa livre. A moda agora não é liberar tudo? Sou obrigado a passear com minha família no parque e ver gente pelada na rua, o Juiz disse que não era crime um rapaz ejacular na cara de uma moça no ônibus, fazer uma roda e girar um com o dedo no ânus do outro é arte. Então pra que prender, libera o cara. Libera tudo, não é isso que vocês querem? Ninguém mais respondeu, acabou a discussão.

Passou da hora das igrejas se levantarem e acabarem com essa zorra. Não é uma minoria sem escrúpulos que vai impor a bagunça. Homem é homem e mulher é mulher. Quer ser? Ótimo! Mas não nos obrigue a ser também e nem querer inverter que os errados somos nós. Como diz meu marido, um homem pode até virar mulher, mas vai para o resto da vida ter que fazer exame de próstata e ponto. É biológico. Vai continuar cromossomo XY.

Vamos nos levantar e nos defender. Que Deus nos dê força para lutar porque vamos precisar!

e6f2db0c-8b8d-4a40-b3e4-05dd627f272a

Veja Também
Shopping