Policial

Policiais Militares prendem dois homens com drogas e evitam que ilícitos sejam jogados na Penitenciária de Londrina

Policiais Militares prendem dois homens com drogas e evitam que ilícitos sejam jogados na Penitenciária de Londrina

As situações ocorreram em dias diferentes, uma na tarde de segunda-feira (03/08) e a outra na madrugada de terça-feira (04/08). Os policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar executaram as prisões.

De acordo com o oficial Felipe de Souza Ciniciato na primeira situação os policiais que fazem a guarda na Penitenciária Estadual de Londrina visualizaram um homem em atitude suspeita, ao dar a voz de abordagem o homem se escondendo.

Neste caso foi acionado uma viatura policial que conseguiu prestar apoio. Com o rapaz não havia nada de ilícito, porém no chão próximo ao suspeito havia uma sacola com 410 gramas de maconha e um celular.

Já na outra situação, os militares estaduais estavam patrulhando pelo jardim ideal e avistaram com atitudes suspeitas em um local conhecido como ponto de drogas, foi localizado quatro porções de substância análoga a maconha e três pedras de crack.

Mediante maior busca dos policiais no local, também foram localizados mais porções de entorpecentes. No total foram apreendidas 126 pedras de crack; 64 porções de maconha; dois pinos de cocaína e R$427,00 em dinheiro.

Os dois rapazes foram presos após as abordagens e encaminhados com os itens apreendidos para a delegacia civil para serem tomadas as medidas cabíveis