Policial

Polícia age rápido e prende homem por estelionato no centro de Rolândia

Na tarde desta segunda (18), em frente ao banco da caixa econômica uma mulher teria ligado para polícia militar falando que um homem teria tentado aplicar o golpe do bilhete, ele falava que precisava de que ela sacasse R$47,00 reais para compra de remédios.

A mulher em dúvida ligou para sua nora, o homem ao avistar a nora chegando saiu correndo, as duas mulheres seguiram ele até a Rua Europa, onde ele pulou para dentro de uma mata.

A Polícia Militar foi até o local onde as mulheres estavam, e repassaram a descrição do autor do crime: "Um homem alto de cor branca, narigudo e que usava dentadura".  As equipes policiais adentraram na mata mais ele já não estava mais lá.

 

Por volta das 17h30, uma equipe abordou um homem, e identificou com as mesmas características, ele confessou ser o autor do crime, e contou que teria pedido a mulher a quantia de R$40,00 reais para medicamentos para seu filho.

O indivíduo foi encaminhado para a sede do 15° batalhão, na chegada a vítima já o reconheceu. O homem já cumpria pena em regime aberto pelo mesmo crime.

O meliante foi autuado em flagrante por estelionato e entregue na cadeia pública de Rolândia.

 

Shopping