Sociedade

Parte de viaduto cai e deixa 2 mortos

Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (8). Uma das vítimas é o caminhoneiro Adeir dos Anjos Peixoto, de 62 anos. Transbrasil sustenta que choque teria provocado desabamento da estrutura.

Duas pessoas morreram após parte de um viaduto cair no início da noite desta quinta-feira (8) em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu na Rua Cajurana, próximo ao número 2.055 da Avenida Brasil, depois da Passarela 28. Além dos bombeiros, a Polícia Militar e a CET-Rio também estão no local. Militares do Quartel de Irajá dos Bombeiros foram acionados por volta das 19h05 para a ocorrência.

Uma das vítimas é o caminhoneiro Adeir dos Anjos Peixoto, de 62 anos, que teria buscado o contêiner na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e estaria levando a carga para Bangu. A segunda vítima ainda não teve a identidade revelada.

Segundo o consórcio Transbrasil, responsável pelas obras no local, um caminhão carregando um contêiner atingiu a estrutura de um viaduto que está sendo montado na parte baixa da Avenida Transbrasil, na altura de Coelho Neto. O choque teria provocado o desabamento da estrutura sobre o veículo.

O consórcio informou que deslocou técnicos para o local para acompahar o trabalho das equipes de resgate.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação, o caminhão teria uma altura superior àquela permitida na via.

O acidente causou a interdição a Avenida Pastor Martin Luther King Jr., no sentido Inhaúma, na parte debaixo da Avenida Brasil.

Por volta das 19h39, havia retenções nos trechos da Avenida Pastor Martin Luther King Jr., a partir da Rua Vitor Frond, e na Av. Brasil, sentido Zona Oeste, a partir da Ceasa.

O Centro de Operações da prefeitura orientou que os motoristas sigam por Barros Filho, Honório Gurgel e Rocha Miranda.

Fonte: G1

POSTAGEM ORIGINAL