Vagas de Emprego

Oportunidade: Empresa de Elevadores abrirá 400 novas vagas de emprego em Londrina

A empresa já emprega 280 funcionários em sua Fábrica

Nesta quarta-feira (07) a empresa Atlas Schindler comunicou a transferência para Londrina das atividades administrativas do grupo. Os setores que migrarão para Londrina são os de  compras , finanças e atendimento.

Os diretores se reuniram nesta quinta-feira com o prefeito para alinhar a estratégia de mudança. A empresa já conta com 280 funcionários e a expansão criará mais 400 vagas de emprego na cidade.

 O Diretor Financeiro da Atlas Schindeler explicou porque Londrina foi escolhida de maneira estratégica para ampliar o suporte para crescer o negocio

 “O CSI (Centro de Soluções Integradas)trará mais dinamismo aos nossos processos internos e suportará o crescimento do nosso negócio nos próximos anos. Londrina foi escolhida estrategicamente para acolher a nova estrutura e a expansão”, destacou André

Sobre a Empresa

A unidade industrial esta há 22 anos em atividade na cidade, no Brasil já são 102 anos de atuação do grupo suíço Schindler. No Brasil além de Londrina , a empresa possui planta em São Paulo.

A empresa conta hoje no Brasil com 5.500 funcionários e 150 postos de atendimento em todo Brasil e oferece também serviços de manutenção em escadas, elevadores e esteiras rolantes.

Fonte: Paiquere FM.