Sociedade

Novo rompimento na trincheira deixa Rolândia sem água

A Sanepar informa que houve um novo rompimento da adutora do sistema distribuidor de Rolândia. O abastecimento na cidade está paralisado nesta quarta-feira (13)

As escavações para a construção da trincheira férrea na Av. Ailton Rodrigues Alves deixaram as adutoras da Sanepar, duas tubulações que levam água tratada para os resevatórios, vulneráveis e uma delas se rompeu pela movimentação do solo na manhã de terça.

Equipes trabalharam durante a noite, para remanejar as adutoras para local definitivo e seguro, mas a chuva comprometeu a execução da obra e acabou levando ao rompimento da segunda linha.

A previsão é concluir os seviços ainda pela manhã, apesar da complexidade envolvida.

 

A população deve colaborar utilizando a água de maneira racional, evitando desperdícios. A distribuição de água deve ser retomada aos poucos, com a normalização até o final do dia.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablete Sanepar Mobile ou acesse sempre o site: www.sanepar.com.br

Texto e foto assessoria Sanepaar