Utilidade Pública

NOTA SANEPAR: Obra pode prejudicar abastecimento de água em Rolândia

Na próxima semana, a Sanepar realizará obra de interligação das adutoras deslocadas da Av. Ailton Rodrigues Alves. Trata-se do trecho em que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) está construindo a trincheira sob a linha férrea.

 

A interligação das novas tubulações será feita em duas etapas, na terça e na quarta-feira, 14 e 15, das 8h às 17h. Durante este período a produção de água ficará paralisada. Poderá haver falta de água na cidade. A distribuição dependerá dos níveis dos reservatórios, recuperados durante a madrugada.

 

 

Clientes que têm caixa-d’água não devem ficar desabastecido. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter reservação com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

 

 

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br.

Shopping