Policial

Motocicleta é roubada de dentro de casa na região central de Rolândia

Com portão fechado moto é furtada de dentro da garagem. Apenas na tarde desta quinta-feira (14) foram registrados dois furtos de motocicleta e uma tentativa em que o bandido levou a placa da moto

No início da noite desta quinta – feira (14), um morador da região central de Rolândia, ligou para a polícia militar informando que alguém invadiu sua casa e furtou sua motocicleta e um botijão de gás.

Segundo informações, a vítima deixou sua motocicleta estacionada dentro de sua garagem por volta das 18h30, e poucos minutos depois escutou um barulho e sua moto já não estaria mais lá.

A vítima contou que o portão de sua residência estaria fechado na hora do furto, e que durante a invasão o criminoso além de levar sua motocicleta roubou um botijão de gás. Os policiais realizaram o boletim de ocorrência.

 

Ainda na tarde desta quinta-feira (14), uma tentativa de furto a motocicleta foi registrada em uma empresa próxima ao ceboleiro. Segundo o proprietário que teria estacionado sua moto no pátio pra ir trabalhar, ao voltar por volta das 15h20, notou que sua placa teria sido furtada e que também teriam sinais de uma tentativa de furto.

No jardim Santiago, outra motocicleta teria sido furtada, o proprietário informou à uma equipe policial que estacionou sua Honda CG FAN 125, com placas (APQ 0164) em frente à igreja Adventista da Promessa por volta das 20h e meia hora depois ao retornar sua motocicleta teria sido levada.

 

No começo do mês de setembro foram registrados ao menos três furtos de carros e três de motocicletas só na primeira semana em Rolândia.

Leia mais:

 

Shopping