Policial

Menor suspeito de esfaquear e atear fogo em jovem de 15 anos em Sarandi é apreendido

Justiça determinou a apreensão de adolescente nesta sexta-feira (6). Segundo a Polícia Civil, jovem confessou o crime em depoimento.

Um adolescente foi apreendido suspeito de matar o menor Andrei Izidoro em Sarandi, no norte do Paraná, nesta sexta-feira (6). Segundo a Polícia Civil, a apreensão foi autorizada pela Justiça. O menor está internado no Centro de Socioeducação (Cense).

O menor Andrei Izidoro desapareceu no dia 10 de agosto. Segundo a família, ele saiu de casa de bicicleta e não foi mais visto. Quatro dias depois, o corpo do menino, que tinha 15 anos, foi encontrado com marcas de facadas e carbonizado em um matagal.

A Polícia Civil localizou câmeras de segurança que registraram Andrei e o menor suspeito andando de bicicleta pouco antes do crime.

O menor suspeito de cometer o crime foi identificado após a polícia analisar as imagens. O jovem prestou depoimento ao delegado Adriano Garcia no dia 23 de agosto e, conforme a Polícia Civil, confessou o crime.

No depoimento à polícia, o jovem contou que decidiu matar Andrei porque o menor tinha furtado aparelhos eletrônicos e drogas dele.

No dia que foi identificado, o menor não foi apreendido, mas a Polícia Civil pediu à Justiça o mandado de apreensão. A Justiça autorizou a apreensão nesta sexta-feira.

FONTE: G1

POSTAGEM ORIGINAL