Sociedade

MEIs podem ser filiados à ACIR

Os Microempreendedores Individuais, conhecidos como MEIs, também podem ser filiados à ACIR

Os benefícios são os mesmos oferecidos às demais empresas e a mensalidade é bastante atrativa: apenas R$ 31,00.

Entre as vantagens estão convênios médicos, laboratoriais, odontológicos, além de convênios educacionais, desde de ensino de idiomas até ensino escolar infantil a cursos superiores.

Os microempreendedores individuais também poderão fazer consultas ao Sistema SPC Brasil, com uma taxa menor para cada consulta efetuada. E em breve um novo serviço diferenciado será lançado também para atender os MEI´s, aguarde nossos próximos comunicados.

Para se filiar à ACIR, basta apresentar cópias dos documentos RG e CPF, uma cópia do Certificado da Condição do Microempreendedor Individual (CCMEI) e um comprovante de residência.

Procure a ACIR: na Avenida Tiradentes, 555, das 8h às 18h todos os dias da semana. Aos sábados das 9h às 13h.

 

O que é MEI

A modalidade MEI completa 10 anos de existência em 2020 e foi instituído para aumentar a formalização das profissões essencialmente autônomas. A abertura pode ser feita totalmente online e o pagamento mensal como parte do regime Simples Nacional não ultrapassa R$60,00. Com o MEI, o profissional pode emitir nota fiscal para empresas, uma exigência cada vez maior no mercado e o Sebrae ainda oferece cursos e capacitação adequadas para este público. Conheça mais na Sala do Empreendedor do Sebrae em Rolândia: Avenida Expedicionários, 604. Fone (43) 3156-0460, das 8h às 16h.

ACIR – Associação Comercial e Empresarial de Rolândia