Utilidade Pública

Mansão de Val Marchiori está à venda em Londrina por R$ 8 milhões

Uma mansão localizada às margens do Lago Igapó em Londrina, que pertence à badalada socialite Val Marchiori está à venda pela bagatela de R$ 8 milhões. O local já foi palco de grandes festas e mostras de arquitetura.

Segundo a imobiliária que está anunciando o imóvel, o local possui quase 900 metros quadrados de área construída e é dividida em três andares. Ainda de acordo com a imobiliária, o casarão é todo revestido em porcelanato e mármore travertino. Além disso, possui sala de entrada, sala de estar com vista privilegiada do Lago Igapó, sala de jantar com ampla sacada, cozinha, seis suítes, jardim de inverno, vários banheiros, piscina e um deck com acesso ao lago.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Val Marchiori informou que a mansão ainda pertence a socialite e que ela tem planos para o imóvel para o ano de 2020.

O corretor responsável pela venda da mansão explicou que o imóvel possui quatro matrículas, ou seja, um que é da mansão e os outros três de terrenos ao lado. Conforme o corretor, após a MAI (Mostra de Arquitetura e Interiores) a casa foi alugada por um ano, mas faz um ano que está desocupada.

Val Marchiori ficou conhecida nacionalmente por conta do reality show Mulheres Ricas, veiculado na Band em 2012. Atualmente a loira vive em uma cobertura em São Paulo com os filhos gêmeos Eike e Victor, frutos do relacionamento com o rei do frango Evaldo Ulinski, dono de um dos maiores abatedouros de aves do país.

Veja as fotos da mansão:

 

     

 

FONTE: BONDENEWS

POSTAGEM ORIGINAL