Cidades

Madrugada violenta em Primeiro de Maio

Um homem é executado na madrugada desta Segunda-feira (11)
(Foto: Imagem Ilustrativa )

Um homem de 41 anos deu entrada em um hospital na cidade de Primeiro de Maio, com vários ferimentos na região da cabeça e pescoço, seu estado era gravíssimo.

A Polícia Militar foi acionada no local e em conversa com o homem que socorreu a vítima, foi perguntado se ele sabia ou teria informações do que teria acontecido naquele local. O Homem falou que não sabia de nada, apenas o teria socorrido. 

Na mesma madrugada a Polícia foi acionada por volta das 01h15, para verificar uma situação de disparos de arma de fogo, nas proximidades onde teria acontecido o crime anterior e foi localizado uma pessoa pedindo socorro, que teria sido atingida a tiros.

 

A vítima foi identificada como a pessoa que teria feito o socorro do homem esfaqueado horas antes. SAMU foi acionado e encaminharam o baleado ao hospital.

A vítima disse apenas às equipes Policiais que o autor dos disparos era um homem em uma moto, e não passou mais detalhes.

O homem baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A primeira vítima foi levada para londrina, seu estado de saúde não foi divulgado.

 

Shopping