Policial

Jovem tenta esconder droga na boca, mas é preso por tráfico

Ao avistar a polícia o suspeito pulou o muro, mas foi pego e com ele encontrados dois papelotes de crack dentro da boca

Por volta das 15h desta terça (13) foi repassado via "190", a informação que no Jd. San Fernando havia um indivíduo pardo, estatura mediana, trajando uma calça e blusa de moletom escuras.

Segundo informações ele estaria traficando, pois a todo o momento pegava algo dentro de uma sacola escondida debaixo de uma lona plástica, passava para uma pessoa que lhe devolvia algo.

A equipe em conjunto com o apoio de outra viatura foi até local e constatou o fato, ao perceber a aproximação da polícia o suspeito fugiu pulando um muro.

 

Os policiais então fizeram o cerco e conseguiram pegar o elemento dentro de uma residência na Rua José Gomes, esquina com a Av. Francisco Serpeloni.

Já conhecido no meio policial por ser fichado em diversos boletins de ocorrência, foi encontrado em sua boca quatro papelotes de crack somando duas gramas, e no local onde ele estava abaixado no início da abordagem foi localizado doze papelotes de maconha, totalizando trezentos e quatro gramas.

O meliante foi preso por tráfico e encaminhado juntamente com as substâncias entorpecentes à 29ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

Shopping