Policial

Jovem rolandense e namorado morrem em acidente

Taís era secretária da APAE Rolândia e Ramon se formou no 15º BPM

Na madrugada deste sábado (14) a jovem, Taís Mendonça e seu namorado, Ramon Davis Stanichesqui, policial Militar de 35 anos estavam de motocicleta e bateram em um ciclista que trafegava na contra mão por uma via entre Cambé e Rolândia.

O ciclista e o policial Stanichesqui morreram na hora, Taís ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o HU (Hospital Hunivescitário) em Londrina, mas não resistiu.

Publicação no site Rolândia 190 afirma que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou que o PM e sua namorada teriam sido atropelados por outros veículos após caírem da motocicleta. Ainda revela que testemunhas informaram no local que o ciclista estava embriagado e quase teria causado outros acidentes.

Taís trabalhava na APAE de Rolândia e no perfil da instituição no facebook uma mensagem de condolências foi publicada na manhã deste sábado.

Com muita tristeza comunicamos o falecimento da nossa querida Secretária Tais Mendonça que faleceu nesta madrugada, vítima de um acidente. Que Deus conforte toda família neste momento tão triste. Vamos sentir falta da sua alegria, do seu carinho, da sua dedicação, e do seu amor para com todos. Sempre muito prestativa e atenciosa. Nunca esqueceremos o quanto você foi especial para nós... Descanse em paz querida Taís e que Deus te acolha em seus braços...

O soldado Ramon fez escola no 15º batalhão da Polícia Militar em Rolândia e após se formar, trabalhou cerca de dois anos na cidade. De acordo com a PM, atualmente ele trabalhava em Londrina. “Ramon era um excelente policial e realizou um ótimo trabalho enquanto esteve lotado no 15ºBPM de Rolândia”, publicou o site Rolândia 190.

O velório de Ramon acontece no Ginásio de Esportes da cidade de Cambé e o sepultamento está previsto para domingo (15) às 10h no cemitério daquela cidade.

A família de Tais decidiu transladar o corpo para a cidade de Rosário do Ivaí na tarde deste sábado onde será velada e sepultada.

Informações Rolândia 190. Texto Rodrigo Stutz

Shopping