Esporte

Jovem atleta precisa da sua ajuda

Campanha na internet promove vaquinha para ajudar jovem ciclista, que foi atropelado, a comprar um novo quadro para a sua bicicleta

Matheus Fernando foi atropelado na semana passada quando voltava para casa, depois de um dia de treino, com a sua bicicleta. A pessoa que o atropelou prestou socorro e o levou para o hospital, porém não tem condições de arcar com o prejuízo.

O quadro da bicicleta de Matheus é especial para competição e custa cerca de três mil reais. O jovem atleta tem apenas 15 anos e a família também não consegue adquirir um novo quadro.

Com um futuro promissor no esporte, Matheus treina há dois anos e já coleciona vitórias levando o nome de Rolândia para as competições. Atleta da equipe de Rolândia/PR, ele é vice-campeão brasileiro na prova de perseguição individual em 2017, categoria infanto juvenil.

O técnico da equipe, José Ricardo Moraes, relata que está procurando um quadro usado, mais barato, mas ainda não achou. “Fui falar com o rapaz que atropelou, ele é pedreiro e não tem como pagar o prejuízo”, lamenta.

Os amigos de Matheus decidiram iniciar uma campanha para ajudá-lo e as doações podem ser feitas diretamente em sua conta.

Banco do Brasil. Agência: 349-2, Conta: 63.217-1, Beneficiário: Matheus F. S. Souza.
A doação do quadro feita por empresa pode ser feita também a título de cota de patrocínio.