Sociedade

Hospital São Rafael realizou uma reunião de prestação de contas na câmara dos vereadores de Rolândia

A Diretoria do Hospital São Rafael apresentou prestação de contas sobre gastos e ressaltou sobre déficit mensal na Câmara Municipal de Rolândia.

Na tarde desta quarta-feira (18), a diretoria do Hospital São Rafael fez uma reunião de prestação de contas para os vereadores, o encontro aconteceu na Câmara Municipal.

O Diretor do Hospital, Paulo Boçois apresentou algumas planilhas sobre gastos, atendimentos e alertou sobre o déficit mensal de R$ 153.882,36. Segundo Paulo, o cálculo foi feito baseado nos primeiros 100 dias em que a nova administração assumiu o hospital.

“Nós pretendemos e estamos buscando novas estratégias para chegar a um déficit de cerca de R$ 5.993,54”, disse o diretor.

 

 

Em sua explanação o diretor disse que o objetivo é regularizar as dívidas em até 8 anos, “Esperamos em um período de 5 a 8 anos sanar a dívida tributária do Hospital”, comentou Paulo.

Ao final os vereadores fizeram alguns questionamentos para a diretoria, e o Presidente da Câmara em nome de todos os parlamentares deixou o Legislativo à disposição da entidade.

 

Estiveram presentes o Presidente da Câmara, Eugênio Serpeloni (PSD) , a vereadora, Edileine Griggio (PSC), os vereadores Alex Santana (PSD), Andrezinho da Farmácia (PSC), João Gaúcho PSC), João Ardigo (PSB), Reginaldo Silva (SD) e Irineu de Paula (PSDB), o Diretor Geral da Casa de Leis, Reginaldo Burhoff, a Secretária de Saúde Rosana Alves, Presidente e Diretor do Hospital, Paulo Boçois de Oliveira, Diretor Financeiro-Contábil, Sérgio César de Oliveira Branco, Diretora Técnica, Janaina Chiaratti Farina e Servidores do Legislativo.

Fonte:

Shopping