Policial

Homens afirmam ter ordem de matar quem estiver nas ruas de madrugada em Rolândia

Dois homens armados teriam afirmado que tinham ordem para matar qualquer pessoa que estivesse nas ruas durante a madrugada. Eles atropelaram intencionalmente dois senhores e depois fugiram em um UNO de cor branca

A Polícia Militar de Rolândia foi informada que um veículo UNO de cor branca teria atropelado um indivíduo próximo ao Posto Yamada.

Segundo relatos das vítimas o atropelamento teria sido intencional. O senhor L. I. de O. contou à polícia que estava andando com o amigo H. L. pela Av. Ayrton Rodrigues Alves quando dois homens os abordaram dizendo ser da polícia.

Um deles, com um colete balístico, descrito pelas vítimas como um homem branco, de estatura alta. O outro indivíduo também branco, mas magro de estatura média portava um revólver cromado.

O drama inicia quando os homens anunciaram às vítimas que tinham ordem para matar quem estivesse andando pelas ruas na madrugada e começa a agredí-las.

Acuados eles correram para calçada, e enquanto um dos agressores os mantinha sob a mira da arma o outro avançou pela contramão com o carro sobre eles atropelando uma das vítimas.

O SIATE fez os primeiros atendimentos e encaminhou as vítimas ao Hospital São Rafael. A polícia fez patrulhamentos em busca dos agressores, mas até o fechamento desta reportagem não havia informações sobre o desfecho deste caso.

Shopping