Policial

Homem é baleado no rosto após tentativa de assalto em Rolândia

Homem é baleado durante assalto no Jardim Santigo, foge até sua casa e é levado por seu vizinho até o Hospital São Rafael

Um homem de 41 anos foi atendido no hospital São Rafael após ser baleado no rosto durante uma tentativa de assalto na Av. Atlanta.

Funcionários do Hospital ligaram para a Polícia Militar, relatando que um homem teria ido até o Hospital a procura de atendimento médico, pois ele teria sido baleado dentro do seu carro.

 

Uma equipe policial foi até o hospital, em conversa com a vítima ele falou que estava na Av. Atlanta, no Jardim Santiago, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e tentaram roubar seu carro.

A vítima tentou fugir dos criminosos, mas quando foi arrancar com seu veículo foi atingido com um disparo de arma de fogo, onde veio atingir seu rosto.  Ele contou que após os criminosos efetuarem o disparo, fugiram em alta velocidade impossibilitando dele ver mais características.

 

O senhor conseguiu dirigir até sua residência onde pediu ajuda de sua esposa, e seu vizinho o levou até o hospital. Até o momento os criminosos não foram localizados.

Shopping