Cidades

Homem é baleado na cabeça em Bela Vista do Paraiso

Após ligações feita a Polícia Militar de Bela vista do Paraiso, na noite desta quarta-feira (25), homem é encontrado em hospital com um ferimento na cabeça, de acordo com os médicos ele teria sido atingido por uma bala.

Uma denúncia foi feita via 190, dizendo que um homem teria sido alvejado por arma de fogo, na Rua Marta Silva Gomes, uma equipe policial foi até o local, mais não foi constatado a denúncia. Os policiais então foram até o hospital da cidade onde encontraram o homem que teria sido a vítima.

De acordo com informações repassadas por funcionários, Manoel de 50 anos, foi deixado por um “Amigo”, onde ele contou que o fato teria acontecido durante uma caça, em uma mata próximo ao cemitério de Bela Vista Do Paraiso.

 

 A equipe policial se deslocou até a casa do homem, que teria levado Manoel até o hospital, e encontraram a arma de fogo. Em conversa com o suspeito do crime, ele levou a equipe policial até o local onde Manoel foi atingido, lá foi encontrado uma bolsa com munições de calibre 36 intacta.

 

O amigo de Manoel em conversa com os policiais apresentou várias versões do que poderia ter acontecido e estava muito nervoso, e acabou se confessando ser o autor do disparo. Ele contou que estava desmontando a arma quando ela disparou e atingiu Manoel, ele correu para casa e pediu ajuda para levar seu amigo até o hospital.

O caso será investigado e o suspeito do crime foi encaminhado até a delegacia de polícia da cidade.

Shopping