Policial

GM encontra trator furtado escondido em sítio da zona rural de Londrina

Equipe da Guarda Municipal Rural que faz a segurança dos próprios municipais nos distritos, em patrulhamento pela Escola Municipal Vitório Libardi, localizada no patrimônio Guairacá, zona sul, recebeu uma denúncia anônima de que um trator teria chegado ao local na manhã de segunda-feira (25) e teria sido guardado em um sítio, e escondido embaixo de uma lona preta. O denunciante informou ainda que o veículo seria levado para outro lugar durante a madrugada de segunda.

Com as informações em mãos, os guardas municipais foram até o local fazer a verificação. No sítio os agentes encontraram o trator e após checagem foi constatado que ele foi furtado na madrugada de domingo para segunda no município de Bela Vista do Paraíso (PR). Foi feito contato com o dono da propriedade onde o trator estava escondido, porém o homem não soube explicar o motivo do objeto estar lá.

Diante dos fatos, o dono do sítio foi encaminhado à autoridade policial e deve responder por receptação de produto de furto. O trator também foi levado para delegacia de plantão para ser entregue ao proprietário.

A Guarda Municipal atende 24 horas por dia e está presente em toda extensão do município de Londrina. O telefone de emergência é o 153 e 199, da Defesa Civil. Solicite o atendimento em caso de necessidade.

FONTE: COBRA NEWS

POSTAGEM ORIGINAL

http://www.cobranews.com.br/gm-encontra-trator-furtado-escondido-em-sitio-da-zona-rural-de-londrina/?fbclid=IwAR1_WpqJLFR1CLnO_ZsOq2CCYzIkoiV4HomLqE_H0sZbwo49sw1YA_Q79aw