Fatos e Notas (Paulo Farina)

Fatos e Notas

Por Paulo Augusto Farina 

LULA: Reportagem da Revista Época revelou que o Ministério Público Federal está investigando Lula pela prática de crime de tráfico de influência em favor da Odebrecht (uma das maiores  beneficiárias  do esquema de corrupção montado pelo PT em diversas estatais). A investigação esta focada em obras financiadas pelo BNDES em Cuba, Venezuela e ditaduras na África.

DELITOS: A Procuradoria de República já identificou um padrão delituoso:

1) A empreiteira pagava a viagem de Lula (e comitiva) às ditaduras onde havia interesse em fechar negócios;

2) Lula se encontra com ministros e ditadores para fechar o esquema;

3) As ditaduras contratavam a empreiteira;

4) O BNDES liberava o financiamento e a construtora recebia o combinado;

5) Lula recebia seu pagamento na forma de supostas palestras proferidas; 

 

PRISÃO: O pedido de prisão do marqueteiro do PT, João Santana, deixou o desgoverno Dilma/Lula em alerta. Segundo investigações da Polícia Federal offshores ligadas à Odebrecht, fizeram transferências de mais de 3 milhões de dólares para Santana entre 2012 e 2013. O dinheiro foi depositado na Suíça.

 

JUSTIÇA: Observem que o  esquema do petrolão possui o mesmo ‘modus operandi’ do mensalão. Não resta dúvida que a quadrilha esquerdista liderada pelo PT aparelhou o estado com o fim de saqueá-lo e se perpetuar no poder.  Fato público e notório, as campanhas de Lula, Dilma e outros líderes petistas foram quitadas com o dinheiro roubado dos pagadores de impostos. O Brasil exige justiça!

 

AMIGO: Cabe aqui uma citação muito interessante sobre o rei da malandragem e da cara de pau no Brasil: "O sítio é de amigos. O apartamento do filho é de amigo. A reforma do sítio foi bancada por amigos. O jatinho particular é de amigos. A lancha é de amigo. O instituto é mantido por amigos. Na cadeia já estão vários amigos… Amigo, te cuida!!! Por hoje é só. Vem pra rua 13/03!

 

Shopping