Economia

FÁBIO FERNANDES É O NOVO PRESIDENTE DA ACIR

A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) tem um novo presidente: o empresário Fábio Fernandes da Silva, que comandará a entidade até abril de 2022
(Foto: Foto divulgação ACIR)

A eleição da nova diretoria foi realizada durante a Assembleia por videoconferência na noite da quarta-feira (06). A eleição foi por aclamação já que avia apenas uma única chapa inscrita. 
    Na sequência, também por videoconferência, houve a prestação de contas da antiga diretoria, gestão 2018/2020, comandada por Marcio Lopes do Carmo, a apresentação e votação do Conselho Fiscal e, por fim, a posse da nova diretoria e cargos deliberativos eleitos para o biênio 2020/2022. 
    As duas assembleias foram transmitidas pela internet e os associados receberam um link de participação. Presencialmente, apenas o advogado Horácio Negrão, o vice-presidente Luciano Marchezini, Marcio Lopes do Carmo e Fábio Fernandes, além de colaboradores da entidade. A decisão pela videoconferência foi tomada pela atual diretoria da entidade, uma vez que as reuniões em ambientes privados estão proibidas por decreto municipal devido à pandemia da Covid-19.
    O novo presidente falou com o JR e se disse muito feliz. “Também me sinto preparado porque tenho acompanhado o trabalho de outras diretorias, das quais participei. Estou acompanhando esse movimento há alguns anos”, afirmou Fábio. O empresário é associado da ACIR há seis anos e membro da diretoria há quatro.
    Fábio também ressaltou a mudança de cenário que houve por conta da pandemia do novo coronavírus e como isso mudou a situação. “Vamos procurar fomentar o comércio o máximo que pudermos. Fazer ações para que as pessoas enxerguem o comerciante como um parceiro para o deenvolvimento da cidade, vamos tentar segurar o consumidor aqui na cidade. Vamos preparar o comerciante para isso com os novos treinamentos”, concluiu o novo presidente.

Publicação Original