Sociedade

Evento de grande porte em Rolândia: “Semana Empresarial”

Palestras, oficinas, seminários e demais ações serão realizadas no evento

A cidade de Rolândia receberá um grande evento voltado a inovação e empreendedorismo, que contará com a presença de profissionais qualificados em seus respectivos temas. De 20 a 24 de agosto acontecerá a “Semana Empresarial: Ciclo de Palestras” realizada através de uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia – ACIR, Sebrae e Ponto de Atendimento do Empreendedor de Rolândia. 

Conforme a gerente executiva da ACIR, Tatiana F Correa, o momento acelerado e constante do mercado leva a necessidade de ampliar as oportunidades e de mostrar novas perspectivas. “A Semana Empresarial vai trazer temáticas que terão como intuito levar informação e conhecimento aos participantes, e com isso, melhorar as diversas áreas do comércio. Esperamos que haja grande adesão de pessoas neste evento”, explica Tatiana.

 
“Semana Empresarial”

“Semana Empresarial” Confira o convite do conselheiro e empreendedor, Allan Costa. ASSISTA O lançamento será no dia (20) de agosto às 19h30 no Centro Cultural Nanuk e terá como tema: “Quem inova vai mais longe (e fatura mais) ”. O facilitador deste dia será o autor, conselheiro e empreendedor, Allan Costa. O mesmo desenvolveu por vinte anos uma sólida carreira executiva, até chegar à Diretoria Superintendente do SEBRAE no Paraná.

Posted by Manchete do Povo on Monday, August 13, 2018

 

 Confira a agenda e quem são os convidados

O lançamento será no dia (20) de agosto às 19h30 no Centro Cultural Nanuk e terá como tema: “Quem inova vai mais longe (e fatura mais)”. O facilitador deste dia será o autor, conselheiro e empreendedor, Allan Costa. O mesmo desenvolveu por vinte anos uma sólida carreira executiva, até chegar à Diretoria Superintendente do SEBRAE no Paraná.

No dia (21) será a vez do “Seminário de Tendências” que acontecerá no auditório da ACIR às 19h30. Os convidados para esta ação são os empreendedores Rodrigo Martins e Polyana, responsáveis pelo “Dona Marmita”, negócio voltado à alimentação saudável, prático e de qualidade.

Para o terceiro dia do evento (22) os organizadores prepararam uma “Oficina de Negócios Digitais” que também será realizada no auditório da ACIR às 19h00. A atividade terá como tema: “Marketing digital para pequenas empresas: Como construir um planejamento de marketing digital para uma pequena empresa, a partir

das mais importantes ferramentas digitais”. O condutor da oficina será o empreendedor, consultor, conselheiro e professor, Felipe Orsoli.

https://www.facebook.com/manchetedopovo/videos/2131218453800469/

Para o dia (23) foi preparada uma “Rodada De Serviços Tecnológicos” que acontecerá das 11h às 15h30 no auditório da associação e promete auxiliar os participantes na realização de muitas parcerias de sucesso.

As temáticas serão: comunicação visual, e-commerce, serviços digitais, registro de marca, design de ambiente e fachada, finanças, crédito, recursos humanos, marketing, PAS (Programa Alimento Seguro). Cada empresa participante, poderá agendar horário em até 3 áreas diferentes.

 

A palestra de encerramento da “Semana Empresarial” também será no dia (23) no Nanuk das 19h00 às 21h00, com o tema: “Case real de inovação + Palestra comportamental”. Os facilitadores da noite serão Eduardo Frezarim – George Baum. No dia (24) também haverá uma ação durante o período da manhã e na Acir, de “Atendimento Sebraetec” das 08h00 às 12h00.

Vagas limitadas e oportunidade única

Conforme a agente do Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Rolândia, Letícia Favorito Neves, todos empresários e empreendedores de Rolândia podem participar deste evento, seja associado ou não, pois é uma ação voltada para a comunidade em geral.

Os valores dos pacotes podem ser consultados pelo telefone 3256-1063 DE segunda-feira à sexta-feira em horário comercial diretamente com a Letícia, que também se encarrega pelas inscrições dos participantes. “Vale ressaltar que as vagas são limitadas então aos interessados o ideal é nos procurar o quanto antes”, afirmou a agente.

Shopping