Policial

Embriagado, homem causa acidente envolvendo duas crianças em Rolândia

O motociclista trafegava com uma criança de 10 anos na garupa e cruzou a frente de um veículo onde havia um menino de três anos causando um acidente na Av. Presidente Vargas

Anderson Ferreira Cruz relata que conduzia seu carro na noite desta sexta (11) quando a motocicleta cruzou sua frente. Ele afirma que estava devagar e ainda teve tempo de desviar para não atingir a moto em cheio. “Se eu não desvio iria acertar no meio dele e da criança”, ressalta Anderson.

 

Assista a matéria feita no local :

No veículo Anderson estava com uma criança de três anos que ficou bastante assustada. Na motocicleta outro menino de 10 anos teve ferimentos leves e foi atendido pelo SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).

 

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e ao realizar o teste do bafômetro constatou que o motociclista, João Claudio de Oliveira, 53 anos, havia ingerido álcool marcando no etilômetro o índice de 0,18 pontos. O motociclista que seguia sentido Rolândia/Cambé relata que foi entrar no supermercado e não viu o carro.

João fica agora com a CNH (Carteira Nacional de Trânsito) suspensa por um ano, recebeu multa de aproximadamente três mil reais e teve a motocicleta apreendida.

O PRF, Santos explica que a quantidade marcada não configura crime, porém se a marca estivesse acima de 0,30 (no bafômetro) o condutor seria preso em flagrante.

Leandro Grosso, socorrista do SIATE, informou que a criança que estava na motocicleta teve escoriações leves, foi atendida no local e liberada sob a guarda de um responsável.

--