Sociedade

Em sete meses, jovem cantor rolandense lança seu terceiro clipe no YouTube

“Essência” é o nome da canção do artista Matheus Zorzela, 22 anos, que estreou no último dia cinco o clipe da sua mais nova composição

O compositor Matheus Zor, como gosta de ser chamado, revela que a ideia é fazer com que toda mulher se identifique com a música. “Toda mulher é uma flor, e seu objetivo é a felicidade (...) acho que essa é a principal frase da canção”, aponta Matheus.

O vídeo foi gravado no último feriado do dia 28, aniversários de Rolândia e já passam de 800 visualizações em menos de dois dias disponível no YouTube.

Os atores, Junior Oliveira e Gabriely Lima representam um jovem casal apaixonado em um dia de feriado. Como locações, o clipe foi feito na casa do Matheus, na estrada do São Rafael e no supermercado Boa Compra, empresa onde trabalha como gerente de Marketing.

 

Sempre no estilo Pop, este é o terceiro trabalho do cantor, que apesar de jovem e com apenas sete meses de carreira tem em seu repertório a canção “Indícios” e “Um instante”. No primeiro trabalho o clipe foi gravado em Balneário Camboriú e publicado há sete meses alcançou quase três mil visualizações. Já o segundo trabalho, feito em uma parceria com o também cantor rolandense Wesley Cruz, foi publicado há pouco mais de três meses e passou de 104 mil visualizações.

 

Essência teve a produção musical de Eduardo Godoy e o clipe feito pela produtora Ihaveadreammusic.

Assista os três clipes: