Sociedade

Em Rolândia: Mistério dos caixões é desvendado

Um mistério intrigou os rolandenses na manhã desta quarta-feira (21), em Rolândia. Dois caixões vazios e limpos foram encontrados em um terreno baldio localizado na rua João Almeida Aniceto, no Conjunto Otávio Locatelli. A situação causou um alvoroço na cidade – os moradores do bairro que passaram pelo local nas primeiras horas da manhã ficavam assustados quando viam os caixões.

Alguns mais corajosos se aproximaram para tirar fotos, que começaram a circular em um aplicativo de mensagens. Até surgiu uma especulação se algum ritual macabro poderia ter sido praticado durante a noite no terreno.

Segundo as informações da vizinhança, os objetos fariam parte da decoração de um bar localizado na rua Ouro, na Vila Oliveira. O bar mudou de dono e a decoração não agradava o novo proprietário, que tirou os caixões do local.

Eles estariam no terreno baldio no Conjunto Locatelli porque é o local onde o novo dono do bar mora, e seriam recolhidos mais tarde. O homem não quis se identificar nem contou qual a destinação dos caixões.

FONTE: COBRANEWS

POSTAGEM ORIGINAL

http://www.cobranews.com.br/em-rolandia-misterio-dos-caixoes-e-desvendado/?fbclid=IwAR1iHQx2LCpPCNkg6a1ldmYPnyA7_k0McGDovnxLFo87Pl5LbrReUnv0RFA