Sociedade

Em Las Vegas, cirurgiã dentista Rolandense faz palestra sobre a arte de rejuvenescer e esculpir os lábios

A Doutora Roberta Fontanari, esteve mais uma vez cruzando as barreiras do Brasil para levar aos Norte Americanos conhecimento e experiência na área da Harmonização Orofacial

Nos dias 4 e 5 deste mês aconteceu na Universidade de Las Vegas (UNLV) uma série de palestras com uma equipe de professores renomados na área da Harmonização Orofacial. Entre eles esteve a Doutora Roberta Fontanari que falou sobre preenchimento Labial e a arte de rejuvenescer e esculpir os lábios.

 

Dr Douglas Giordani foi prestigiar a palestra da Dra Roberta Fontanari e aproveitaram para um passeio


“Estou muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, a Harmonização Orofacial é uma especialidade incrível que trabalha com rejuvenescimento da face, prevenindo os sinais do envelhecimento e tratando alterações estruturais. (...) Isso é algo que me fascina, pois além do benefício estético que esses tratamentos proporcionam, tem também o lado emocional que leva a satisfação do paciente que se olha no espelho e se sente feliz com o que vê, isso é sensacional”, ressalta.

 

Dra Gracielly entregando o certificado da palestra

 

Roberta explica que a avaliação dos pacientes é feita de uma forma muito particular e individual. “As pessoas me procuram com uma dor emocional, uma queixa em relação à aparência da face. Por sinais de envelhecimento ou por deficiências estruturais de origem genética”, pontua.
Vários procedimentos são necessários para fazer a reestruturação facial de forma muito natural.
O belo é natural, as pessoas percebem a beleza, admiram, mas não imaginam que foi realizado procedimento algum. Isso é harmonia e equilíbrio. E é isso que a Dra. Roberta proporciona no seu consultório.
A Dra Roberta Fontanari atende em Rolândia há 17 anos e é coordenadora e professora dos cursos de especialização em Harmonização Facial, na Educação Inteligente, em Londrina.
Também é Professora Faculty no curso de Técnicas avançadas da Hof, no MARC INSTITUTE, em Miami-FL.