Policial

Dupla é presa pela ROTAM após realizar roubo à mercearia em Rolândia

Com moto da mãe, dupla invade estabelecimento comercial, agride funcionária e dá voz de assalto no Jardim das Flores

Na tarde desta quarta-feira (19), a equipe da ROTAM do 15°BPM se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Honda BIZ, e após atitude suspeita do garupa, a equipe realizou a abordagem.

Foi constatado que a placa da Motocicleta estava adulterada com fita isolante, dando em um Ford/Ecosport. Após a retirada da fita foi identificado que a motocicleta era da mãe do condutor de 20 anos.

 

Em buscas com os jovens já conhecidos no meio policial, por volta das 16h, a equipe recebeu a informação via COPOM que teria acabado de ocorrer um roubo a um comércio no Jd. Das Flores, e que os autores seriam dois jovens em uma motocicleta Honda BIZ.

Os jovens foram indagados sobre o crime, pois no momento da abordagem o garupa tentou jogar a sua blusa para tentar evitar o reconhecimento. A dupla por fim confessou que teria tentado assaltar a mercearia usando uma faca, porém a vítima não entregou o dinheiro e um deles deferiu um soco no rosto da funcionária e fugiram do local.

 

Foi dada voz de prisão aos dois, um de 20 e outro de 21 anos e foram encaminhados até a delegacia de Rolândia. A vítima foi socorrida por uma equipe policial e levada para atendimento médico.

 

Shopping