Policial

Duas pessoas morrem em acidentes na BR-369

(Foto: Divulgação)

Um motociclista de 18 anos e a garupa de 30 anos de outra motocicleta morreram em acidentes envolvendo carro e caminhão, respectivamente, na tarde desta terça-feira (16), na rodovia BR-369, em Cambé. O primeiro foi registrado por volta das 16h, e o segundo, por volta das 18h. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas para o primeiro acidente às 16h12. De acordo com o inspetor da PRF (Polícia Rodoviária Federal) Junior César Cavalcanti, o acidente foi no km 165, próximo ao Centro de Distribuição do Muffato, entre Cambé e Rolândia. 

"O veículo vinha na frente e a moto atrás. Lá no local tem um retorno. Para pegar este retorno o motorista tem que entrar à esquerda. Mas a motocicleta vinha ultrapassando o carro (Citroën Xsara Picasso) e os dois acabaram batendo lateralmente. A moto e o carro foram parar no canteiro central e com o impacto, a moto foi para baixo do veículo", explica Cavalcanti. O jovem morreu ainda no local. 

O motociclista era morador de Londrina e foi identificado como Gustavo Adrian Souza Larroza, 18 anos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina. 

Duas horas depois, outro acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado no km 159, próximo ao antigo Makro. Segundo a PRF, duas mulheres estavam em uma Honda Biz quando o pneu traseiro estourou. 

"A condutora perdeu o controle e as duas caíram da moto. O motorista do caminhão conseguiu desviar de uma, mas não conseguiu desviar da outra. A garupa morreu ainda no local e a condutora foi encaminhada ao hospital", relata o inspetor. 

A condutora da Biz foi identificada como Priscila Francisco Barbosa, de 30 anos. O corpo foi encaminhado ao IML de Londrina.