Policial

Dono da Big Lar de Rolândia é assassinado em dia de Natal

Alessandro, proprietário da Loja Big Lar de Rolândia e região, foi assassinado em assalto na cidade de Itaguagé nesta terça (25).
No almoço de Natal, empresário dono da loja Big Lar em Rolândia é assassinado em assentamento
 
Empresário morador de Colorado, teve a vida ceifada pela ação de criminosos neste dia 25.
 
Segundo o que foi apurado pela polícia militar do estado de São Paulo, Alessandro Mazine, estava reunido em família na casa de sua sogra, no horário de almoço, em um assentamento na região de Teodoro Sampaio, estado de São Paulo, quando foram surpreendidos por elementos armados.
 
Os bandidos após invadirem a casa e trancaramem a esposa do empresário em um dos cômodos da casa, exigiram que Alessandro entregasse dinheiro. O empresário relatou aos bandidos que não tinha dinheiro no momento, quando um dos bandidos sacou o revolver a apontou em direção a Alessandro.
Alessandro por sua vez, implorou pela sua vida, relatando que seu filho é portador de necessidades especiais e necessitava muito de seus cuidados.
 
O bandido, sem titubear, puxou o gatilho por duas vezes; dois tiros acertaram a cabeça de Alessandro o matando na hora, após o crime, os elementos fugiram em sentido ignorado, provavelmente utilizando-se de uma motocicleta.
 
Alessandro Mazine era proprietário da loja mercatudo em Colorado, Big Lar em Rolândia e dono de outras nas regiões de Maringá e Londrina. A polícia paulista segue fazendo os levantamentos no local do crime.
 
(Via Alerta Geral/Repórter Maringá)
Shopping