Policial

Dois furtos por dia é o balanço dessa semana até o momento

Praticamente todos os dias furtos e assaltos são registrados na cidade de Rolândia. Uma residência no Jd. Caviúna e um veículo na área central foram os alvos dos bandidos na segunda (08). Já terça uma casa e um veículo foram furtados

Somente nesta segunda e terça, quatro ocorrências foram registradas. Dois veículos furtados, e duas casas roubadas, em uma delas a tentativa de roubo foi frustrada por que a vítima chegou a tempo de flagrar os bandidos.

Na segunda-feira, foi repassado à Polícia Militar a informação de que estaria ocorrendo um furto em uma residência no Jd. Caviúna. Segundo informações um veículo Renault Megane, de cor bege, placa AJH-8539, com três indivíduos dentro havia acabado de deixar o local em alta velocidade.

No endereço, foi feito contato com uma Sra. a qual informou que havia acabado de chegar quando viu um carro estacionado em frente ao portão. Quando foi ver quem era, dois elementos saíram correndo de dentro da residência, fazendo menção de estarem armados e saíram em alta velocidade do local com o carro.

ASSISTA

 
TENTATIVA DE FURTO

Tentativa de furto a residência ontem no Jd. Caviúna em Rolândia.

Posted by Manchete do Povo on Tuesday, October 9, 2018

Ao entrar em sua casa a vítima constatou que a porta da sala estava arrombada e que vários objetos eletrônicos já estavam separados sobre o sofá, prontos para serem levados.

Pelo sistema de monitoramento da residência é possível confirmar que aproximadamente às 15h23min, um veículo Megane de cor bege pára e dele descem dois elementos, ambos de porte físico avantajado, um deles trajando blusa escura, boné vermelho e tênis e o outro de blusa vermelha com capuz, calça jeans e tênis.

Os dois retiram o portão do trilho e adentram à casa, posteriormente deixando o local em alta velocidade no veículo que aguardava no lado de fora.

FURTO QUALIFICADO

Um senhor informou a polícia que estacionou seu Gol, de cor prata e placas AJC-4989 na Av. Tiradentes e ao retornar depois 30 minutos não encontrou o carro.

 

Ele ainda relata que a porta do motorista não estava travando. A equipe policial orientou Valdecir quanto aos procedimentos e deslocou a fim de localizar o veículo, porém até a lavratura do boletim de ocorrências não obteve êxito.

FURTO A RESIDÊNCIA

Relata o solicitante, que ao chegar em sua residência na rua Takeo Teshima notou que o cadeado do portão e as portas da sala e cozinha estavam abertas. No interior os pertences como roupas estavam jogados pela casa, e a carteira de sua esposa estava jogada no jardim, ao conferir a carteira, constatou que haviam subtraído a quantia de R$70,00.

Sem maiores informações, a equipe orientou o solicitante sobre as providências cabíveis.

MAIS UM GOL

Relata o solicitante que; ''chegou às 18h3o para uma reunião na rua Manoel Carreira Bernardino, onde deixou seu veículo Gol Special de cor branca, placas ABY-4502, estacionado na via. Mas ao retornar às 20h30, o carro não se encontrava mais no local. Dentro havia sua carteira com dinheiro e documentos pessoais.

Shopping