Política

Cobra Repórter solicita mais cursos profissionalizantes para Rolândia durante reunião na ACIR

Na última quinta (19), o deputado Cobra Repórter participou de uma reunião da Associação Comercial e Industrial de Rolândia, com representantes da ACIR, do Sistema FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), vereadores e autoridades do município para discutir a implementação de mais cursos profissionalizantes em Rolândia e na região.

Esta reunião foi um desdobramento de outra realizada em Curitiba com o diretor da FIEP, Dener José de Souza, quando o deputado havia solicitado mais cursos profissionalizantes para a região de Rolândia, Cambé e Vale do Paranapanema e havia ficado pré-agendada uma visita dos técnicos e professores em Rolândia para avaliar a situação.

 

“Foi uma reunião produtiva. Estamos avançando gradativamente e mostrando a necessidade de mais cursos. Quero articular com os prefeitos da região, associações comerciais e empresários para garantimos esse novas cursos para a região. É muito importante preparar mão de obra para as empresas e comércios da região”, destacou Cobra Repórter.

 

Shopping