Cidades

Casal é sequestrado em Arapongas e mulher é violentada e abandonada em Rolândia

Bandidos sequestraram um casal que saia de uma academia, violentaram mulher e espancaram marido durante assalto em Arapongas, uma das vítimas foi abandonada em Rolândia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal foi rendido por bandidos na noite desta segunda-feira (23) quando deixava a academia na Rua Tangará. Os criminosos que estavam armados, tomaram a direção do carro e levaram o casal sentido à cidade de Astorga.

Durante a fuga em uma estrada rural, os bandidos retiraram o casal do carro, espancaram o rapaz e o abandonaram nu. Sua mulher foi molestada e os bandidos obrigaram ela a praticar sexo oral.

A mulher foi colocada no porta-malas do carro e, durante a fuga os criminosos capotaram o veículo alguns quilômetros à frente. Os bandidos em seguida assaltaram outro carro e transferiram a vítima para o outro porta malas.

 

Os criminosos continuaram a fuga sentido a cidade de Rolândia, onde eles libertaram a moça.

O homem que foi espancado, foi localizado pela Polícia Militar de Pitangueiras próximo ao local onde os bandidos teriam capotado o carro.

 

Foi realizado um cerco policial em toda região na tentativa de encontrar os criminosos, mais até o momento ninguém foi localizado.

Fonte: TNOnline

Shopping