Policial

Calixto é morto a golpes de foice em Rolândia

Após ser golpeado várias vezes com uma foice, homem é arrastado para mata, mas assassino não consegue enterrá-lo. Uma mulher testemunhou toda a ação na gleba do Ceboleiro, em Rolândia na tarde deste sábado

O crime aconteceu na tarde deste sábado (02), por volta das 18h15 próximo ao posto de combustível da gleba Ceboleiro. Uma mulher relata que usava crack em um matagal com outros dois homens quando, Jean Carlos Calixto chegou atrás de seus documentos.

Ela contou à polícia que por desavenças anteriores um dos homens golpeou Calixto com uma foice em várias partes de seu corpo, o matando no local.  Os dois indivíduos arrastaram a vítima alguns metros para dentro da mata, mas não conseguiram enterrá-lo, pois a enxada que usavam para fazer a cova quebrou e eles fugiram.

 

Com as características repassadas pela testemunha a Polícia Militar conseguiu prender o assassino, que confessou o crime, mas o segundo elemento continua foragido.

A Polícia Civil, a Criminalística e o IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina estiveram no local. O detido, as ferramentas usadas no assassinato e a testemunha foram levados à delegacia de Rolândia para serem adotadas as medidas cabíveis conforme noticiou o site Bonde de Londrina.