Policial

Bicicletas são furtadas de dentro de colégio no Jd. Santiago em Rolândia

Na tarde desta quarta-feira (13), a polícia militar foi acionada até um colégio do Jardim Santiago, pois bicicletas teriam sido furtadas de dentro do pátio.

Segundo informações repassadas à equipe policial, por volta das 16h, três indivíduos estavam em cima do muro do Colégio, e no término da aula dois alunos foram até a coordenação falar que suas bicicletas teriam sido levadas.

 

 

 

Os alunos informaram que as bicicletas eram, uma pequena de cor vermelha, e que teria adesivo da “Barbie” e outra uma Caloi Cross com detalhes em vermelho e cromada.

Os responsáveis pelos alunos foram informados sobre o furto e orientados a realizar um Boletim de ocorrência.

 

Teve sua bicicleta roubada? Veja se não está entre estas. "Recepção de produtos roubados é crime e dá cadeia", alerta o delegado Bruno Silva Rocha. Nove bicicletas foram localizadas com um senhor de 75 anos através de denúncia no início desta semana e estão na delegacia de polícia a civil de Rolândia. Se através das imagens você acredita que uma delas possa ser sua, compareça na delegacia para fazer o reconhecimento. Atendimento das 8h30 às 12h e 13h30 às 17h30. Av. Castro Alves, 2315.

Posted by Manchete do Povo on Wednesday, August 29, 2018

 

 

Shopping