Policial

Bandido é preso pela ROTAM após realizar assalto em casa de ração em Rolândia

Dupla pratica assalto, tenta fugir e sofre acidente de moto. Um dos envolvidos foi preso em flagrante por policiais do 15° Batalhão de Rolândia. O homem preso teria um mandado de prisão em aberto e com ele foi encontrado drogas e objetos do roubo.

Na noite desta segunda-feira (07), foi registado um roubo por volta das 19h40 em uma casa de ração, na rua General Cardoso Junior, no jardim Esperança.

Segundo informações, um homem entrou no comércio e deu voz de assalto. A vítima contou que o indivíduo estava bastante nervoso e fazia diversas ameaças, ele levou todo dinheiro do caixa e o seu celular.

O bandido, na hora da fuga, contou com ajuda de mais um indivíduo, que estava em uma motocicleta vermelha e que fazia bastante barulho, de acordo com a vítima.

Após o assalto, foi repassado via COPOM (Central de Operações Militares) que teria acabado de acontecer um roubo e foram repassadas as características dos envolvidos.

 

De imediato a equipe da ROTAM avistou a mesma motocicleta na BR369, porém os criminosos, ao ver a equipe policial, começaram a fugir. Próximo à caixa d´água do jardim Santiago, os indivíduos sofreram uma queda, onde uma deles fugiu e o outro foi pego.

O criminoso foi identificado como Elias Soares da Costa, com ele foi encontrado cerca de R$ 400,00 e um celular da cor rosa, que eram os objetos que foram roubados da casa de ração. Os policiais ao checarem seu nome via COPOM, descobriram que Elias teria um mandado de prisão em aberto, e estava carregando uma quantidade de droga, sendo 7 gramas de cocaína e 3 gramas de crack.

 

Elias foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Rolândia. A motocicleta utilizada pelo criminoso foi encaminhada até o 15° BPM onde ficará à disposição do delegado Bruno.

Dinheiro e celular recuperado e achado de droga durante prisão em Rolândia

 

Shopping